top of page
  • Foto do escritorRodrigo Braga

Congresso online gratuito da Rede Global de Ecovilas

Atualizado: 28 de jun. de 2021

Ecovillage Summit - o congresso online de ecovilas da Global Ecovillage Network, acontece de 9 a 15 de Abril de 2021. Apesar do site ser em inglês, parte da programação será em português.

Faça sua inscrição gratuita clicando aqui. No ano passado, a GEN hospedou seu segundo encontro online com mais de 20.000 participantes de todo o mundo para construir comunidades para o futuro. Este ano, a GEN vai mostrar como as ecovilas contribuem para a mitigação da crise climática e funcionam como comunidades de prática resilientes, trazendo soluções e ações concretas para a restauração da terra, renascimento econômico, regeneração social e celebração cultural.


Com base no Mapa de Regeneração da GEN, os 7 dias de congresso serão focados nas áreas Cultural, Social, Economia, Ecologia e Design Integral. Cada dia será dedicado a uma das Áreas de Regeneração e apresentará ecovilas e palestrantes renomados de todo o mundo e diversas esferas de ação.


Por meio de centros locais, reunindo pessoas com ideias semelhantes, convidaremos os participantes a explorar como podem ir além do evento para construir mais comunidade e resiliência duradoura em face da mudança climática.

422 visualizações0 comentário
bottom of page